Duda/Beth (Gloria Pires) perdeu o amor de sua filha, Adriana (Julia Dalavia), mas fará de tudo para recuperá-lo e iniciará um plano de vingança na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela se revolta quando vê que Jô (Barbara Paz) está fazendo de tudo para separar mãe e filha e perde o controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humilhada pela loira, a antiga dona do bordel de Pedra Santa a surpreenderá com um grande tapa no rosto e dispara, segundo informações do colunista Daniel Castro: “Isso foi só para começar”. Nessa sequência, Duda irá até a casa de Adriana e lá, dá de cara com a sua grande rival na história.
“Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas… Tem que entender que seu avô me forçou”, dirá para a filha. “Meu avô. Vai bater nessa tecla, dizer que meu avô era um homem péssimo? Ele foi o melhor homem do mundo”, rebate ela.
+ Diego trata a esposa como “santa” e é acusado em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O melhor advogado. Um homem de conduta irrepreensível. Você, que era minha mãe e me abandonou… Foi parar em um bordel no interior do Tocantins. Como posso respeitar alguém como você? Faz favor… Para de me importunar”, completa Adriana, que sai correndo de casa.
É aí que Jô entra na sala e inicia uma discussão. “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Beth”, afirmará. “A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta, e vou ter”, rebaterá Duda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é ridícula” acusará Jô, ao receber o tapa. “Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaços, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais”, ordena Duda, segundo informações do colunista Daniel Castro.