Dudu Camargo fala sobre demissão de rádio e faz desabafo sobre amigos: “cobras”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo tem a sua carreira cercada de polêmicas. Desde que foi lançado no comando do telejornal matutino “Primeiro Impacto”, do SBT, ele coleciona desavenças com colegas e muita exposição de imagem participando de outros programas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Arruda reafirma que Théo Becker já foi garoto de programa

Há poucos dias foi noticia o desligamento de Dudu da rádio onde ele trabalha no horário noturno. Para o programa “TV Fama”, o pupilo de Silvio Santos negou que tenha sido demitido e ainda aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

Olha, mentira muitas das notícias que saem por aí. Essa história da rádio deu o que falar, disseram que eu fui demitido e não fui. Eu sei que tem pessoas que me cercam que posso considerar cobras. Não são de boa índole e nem querem ver a minha felicidade“, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DUDU CAMARGO DIZ QUE A IGREJA UNIVERSAL MUDOU A SUA VIDA:

Dudu Camargo decidiu gravar um vídeo revelando que só alcançou o sucesso depois de frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. O rapaz foi mais específico e contou que vai para os encontros  destinados à vida profissional, em reuniões que acontecem às segundas-feiras. O bispo Formigoni é um dos líderes e foi à ele que o apresentador de 19 anos se dirigiu ao gravar o vídeo. “Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, completou Dudu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o âncora do “Primeiro Impacto”, sua frequência na igreja de Edir Macedo foi fundamental para conquistar o jornalístico no SBT.  “Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira”, declarou.

Camargo admitiu também ser adepto dos “sacrifícios”,  que é a forma que a Igreja Universal chama as ofertas. “Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, declarou ele dizendo que faz tudo que o bispo orienta nas reuniões. “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, finalizou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile