Durante o “Brasil Urgente”, Datena revela que foi acusado de “oportunismo” e desabafa


José Luiz Datena (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena disse nesta segunda-feira, 18, que desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PP e que vai se desfiliar do partido, no qual havia ingressado no ano passado. “Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobrás”, afirmou o jornalista em seu programa diário na rádio Bradesco Esportes FM, que pertence ao Grupo Bandeirantes, como já informado.

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Datena revelou que foi acusado de “oportunismo”. “Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, pra quê? A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê? Você que é um idiota.”, disse.

“Eu não vou falar o seu nome que não é para dar moral para você, porque se você cair na Paulista, ninguém te socorre, porque ninguém te conhece. Imbecil”, desabafou Datena durante o “Brasil Urgente”, da Band.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.