“É errado, é pecado mesmo”, diz Aline Barros sobre gays
15/08/2015 às 21h07
Ao lado da filha, a cantora gospel Aline Barros falou sobre sua religião e abriu o jogo sobre polêmicas. Ela aproveitou a entrevista que realizou para o “TV Fama”, da RedeTV!, para mandar um beijo a todos os homossexuais e diz que ora pela vida deles, apesar de não seguirem o que diz a Palavra de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A palavra de Deus nos ensina que existem algumas atitudes que não vão trazer frutos para a nossa vida. É errado, é pecado mesmo. Eles sabem disso. Está na Bíblia”, afirmou Aline.
“Muitos deles admiram meu trabalho, admiram a minha vida, aquilo que faço. Toda vez que posso, falo, prego, evangelizo e ministro sobre eles o amor de Jesus. É um amor que abraça e que transforma”, explicou. A cantora, no entanto, não falou em Cura Gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.