A atriz Eliane Giardini fará a sua terceira novela com Walcyr Carrasco, com quem já trabalhou em ‘Amor à Vida’ e em ‘Êta Mundo Bom’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na festa de lançamento da novela, a atriz comentou com o TV Foco sobre a sua personagem, a quem ela classificou de antipática, racista, preconceituosa e burra.
“Eu nunca fiz uma personagem tão antipática em toda a minha vida, nunca!”, disse ela para o nosso site. E acrescentou: “Eu já fiz personagens temperamentais, barraqueira até, cômica… esse personagem também tem um ladozinho cômico, ela não é uma pessoa pesada não, ainda bem”.
E completou: “Mas ela não é uma vilã, ela é burra mesmo, entendeu? É burra, deseducada, desvirtuada. Espero que nesse percurso da novela ela melhore ou vá presa de uma vez”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo de O Outro Lado do Paraíso – capítulos de 23/10 a 04/11/17
Eliane também elogiou o escritor da novela: “Eu gosto, porque eu acho que o Walcyr é um grande comunicador. Ele sabe contar uma história, então é muito bom pro ator isso, já tem um personagem que te carrega, é bem bom!”, garantiu.
Sobre a sua família na trama, ela comenta: “O meu marido é o Luís Mello, um juiz corrupto, os meus dois filhos são ótimos e muito bem criados… eu não sei quem criou os dois, porque eles são ótimos, são de boa índole, eles vivem reprimindo a mãe, inclusive”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Sobre os preconceitos de sua personagem, ela avisa que o foco, por enquanto, está no racismo: “O que mais aparece por enquanto é o preconceito racial, porque já começa com a questão do meu filho que se apaixona pela empregada, aí já deflagra… não fosse isso, talvez a gente demorasse um pouco mais pra saber dela, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE