Em ano de crise, AACD passa por dificuldades e SBT reforça o “Teleton”
08/10/2015 às 12h33

O ano é de crise em todo o Brasil e nem mesmo a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) escapou do pior. Nos últimos meses, duas unidades tiveram que ser fechadas devido aos cortes de gastos nas instituições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consequentemente, a campanha beneficente promovida pelo SBT, intitulada Teleton, está sendo mais divulgada do que nunca. Os artistas desta edição de 2015 incentivam o público a fazerem as suas doações por meio das ligações.
O SUS (Sistema Único de Saúde) estaria repassando menos de 20% do que AACD gasta mensalmente com as consultas e cuidados às crianças com alguma deficiência. 90% delas são carentes e atendidas gratuitamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ GloboNews dispensa apresentador que trabalhava desde a sua fundação, há 19 anos
Nos dias de hoje, a AACD precisa muito mais do que é arrecadado todos os anos pela campanha da emissora de Silvio Santos, pois falta apoio dos governantes. As doações hoje estão sendo ainda mais importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE