Em anúncio, SBT volta a provocar Multishow por causa do Chaves
05/02/2018 às 19h12
O SBT voltou a provocar o Multishow em anúncio depois do canal pago da Globosat comprar os direitos de exibição do seriado Chaves na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver. SBT. A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, diz o anúncio veiculado pela emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (05) nas redes sociais (confira no final da publicação).
A provocação vem depois do Multishow, canal do Grupo Globo, anunciar na semana passada a compra dos direitos de exibição para a TV paga de um pacote que traz 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin (ambos protagonizados por Roberto Gómez Bolaños), incluindo 244 histórias inéditas (117 de Chaves e 127 de Chapolin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Quadro de sucesso do Domingo Legal é renovado por mais duas temporadas
A exibição no Multishow em nada impedirá que o seriado mexicano continue sendo levado ao ar pelo SBT, onde é transmitido aos sábados, das 6h às 8h e aos domingos, das 9h às 11h. Porém, o canal de Silvio Santos não gostou nada de ver uma de suas atrações mais famosas em um canal pago de sua concorrente na TV aberta, a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o SBT provoca o Multishow, fãs de Chaves pedem mais espaço para o seriado na emissora e, além disso, que Chapolin volte a ser exibido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.