Preocupada com o péssimo desempenho de “A Regra do Jogo”, a Globo adotou uma medida até natural para promover a novela: intensificou as chamadas da trama durante sua programação.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Porém, o número de chamadas é que chama atenção. De acordo com um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o folhetim de João Emanuel ganhou um verdadeiro “bombardeio” promocional na programação do canal.
Desde a estreia, no dia 31, até esta última segunda-feira (14), a Globo promoveu nada mais nada menos que 375 chamadas da novela. Em apenas 14 dias de exibição, a trama teve uma média de 26 chamadas por dia na programação da emissora.
+ Após “A Regra do Jogo” empatar com novela da Record, Globo usa estratégia adotada por concorrentes
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Para se ter uma ideia do número exagerado de chamadas da novela, há atrações de sucesso na Globo que ganham apenas uma ou duas chamadas por semana, no máximo.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Luto: Cantora e ator morrem + Bonner AMEAÇA abandonar tudo + Huck exposto com fortuna
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA