Como já informado, a Globo mexeu na programação noturna desta semana, principalmente no dia de hoje, 23 de novembro. A novela O Outro Lado do Paraíso, recém estreada no horário das novela, terá sua duração reduzida. A modificação foi causada pela transmissão do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Edmílson Barros fala sobre morte de Mirella em Pega Pega e revela detalhes
Acontece que a Globo irá exibir Flamengo x Junior Barranquilla (Colômbia) pela semifinal da Copa Sul-Americana para todo o Brasil. O fato se repetirá na próxima semana, quando o time carioca enfrentar o Junior Barranquilla na casa do adversário. Desta forma, a trama de Walcyr Carrasco só voltará a ter sua duração de volta ao normal na primeira semana de dezembro, quando não ocorrerá mais nenhum jogo na quinta.
No entanto, é importante destacar que no início de dezembro o reality musical The Voice Brasil inicia a fase em que o público começará a votar. Sendo assim, a Globo exibirá o programa ao vivo e terá que atender aos fusos do país, principalmente para quem não tem horário de verão. Para a competição entrar ao ar ao vivo, o canal terá que colocar O Outro Lado do Paraíso com a mesma duração de Pega Pega, já que os estados que não adotam ao horário de verão exibem a trama das sete após o Jornal Nacional.
GLOBO PODE ENCURTAR A NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
O clima realmente não anda nada bom nos corredores dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. É que o principal produto da emissora carioca não está bem na audiência e nem agradando a maioria dos telespectadores que consomem a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Outro Lado do Paraíso está quebrando o ritmo do horário das nove, atingindo baixa audiência, deixando os telespectadores revoltados com o rumo da história e tendo que cortar diversas cenas já gravadas, acelerando o folhetim.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção da Globo já pensa em encurtar a novela de Walcyr Carrasco, que ainda não conhecia a palavra “fracasso”. Se a segunda fase da trama não vingar, assim como não vingou a primeira, a substituta será adiantada.
O autor João Emanuel Carneiro, próximo na fila das nove, já foi avisado de que poderá adiantar a estreia de De Volta para Casa de maio para o final de fevereiro. Alguns atores veteranos também estão insatisfeitos com a situação da novela.