A atriz Carla Diaz está feliz da vida. Ela vive a personagem Carine na atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela TV Globo e que vem batendo recordes de audiência diariamente na Grande São Paulo. A trama, inclusive, já está com o maior Ibope desde “Amor à Vida”, de 2013.
+ “A Força do Querer” bate recorde de audiência em dois anos no Rio com embate entre Jeiza e Bibi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa “Fofocalizando”, Carla garantiu que sua vida mudou completamente após receber um telefonema da autora Gloria Perez. Ela foi convidada para ser a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e lutar pelo amor de Rubinho (Emilio Dantas).
+ Globo sofre com assessora falsa na porta da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Gloria [Perez] está arrasando e eu estou muito radiante. Eu não imaginava que faria todo esse sucesso e nem que voltaria a atuar em uma novela dela. Sempre quis voltar a fazer uma novela da Gloria“, afirmou a loira, que deve continuar na Globo após o trabalho.
Sobre o fim da personagem, Carla não quis entrar em detalhes, mas garantiu que será bem diferente do que todos imaginam. “Vai ser um final surpreendente, a Gloria tem causado cada vez mais surpresa no público. O final não vai ser óbvio“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
PRIMEIRA NOVELA DE CARLA COM A AUTORA GLORIA PEREZ FOI O CLONE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz comemorou ainda estar mais uma vez em uma novela de Gloria Perez, com quem já havia trabalhado em “O Clone”, quando interpretou Khadija: “Ah, pensa em uma pessoa feliz? Agora multiplica isso por inúmeras vezes! Voltar a fazer uma novela da Gloria pra mim é maravilhoso. Eu já era conhecida porque tinha feito ‘Chiquititas’, mas foi a Gloria que me mostrou pro mundo porque ‘O Clone’ foi vendido para vários países. Voltar agora para a Rede Globo depois de quase dez anos, ainda mais pelas mãos da Gloria, é algo que me deixa sem palavras! E esse ano eu estou comemorando 25 anos de carreira!”, disse ela.