Em Goiânia, “Jornal Nacional” surpreende ao amargar terceiro lugar


William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Globo / Estevam Avellar)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Globo / Estevam Avellar)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o “Jornal Nacional”
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Como todos sabem, a cidade de Goiânia não tem o hábito que a maioria dos brasileiros têm. Na região, a Globo não é tão assistida. Para se ter uma ideia, durante o dia 10 a 14 de agosto, o “Jornal Nacional”, considerado o jornal mais importante do país, fechou em terceiro lugar.

Segundo dados divulgados, o noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos registrou média de apenas 17.6 pontos com 25.4% de participação. No mesmo período, o SBT liderou com 21.3 pontos. Já a Record apareceu na vice com 19.1 de média.

Em Tempo:

Primeiro telejornal do Brasil a ser transmitido em rede, o “Jornal Nacional” completou 46 anos nesta terça-feira (01), com a maior transformação de sua história.

Lançado em 1º de setembro de 1969 sob o comando de Cid Moreira e Hilton Gomes, o noticiário da Globo conquistou a preferência do público e se firmou como um dos mais respeitados do país. Durante anos, o “JN” manteve-se com as mesmas características, apenas trocando de apresentadores.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.