É inegável o sucesso que o reality show “Masterchef” tem feito nas noites de terça na tela da Band. Por diversas vezes ele foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.
Além disso, a atração é quase sempre o programa mais assistido da emissora, disputa apenas com o “Pânico” e com os jogos de futebol. Com o bom desempenho, o reality ganhou mais um patrocinador em sua reta final.
Segundo o jornal Meio & Mensagem, a companhia aérea TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, vai patrocinar o programa culinário de Ana Paula Padrão.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
Veja também
Bocardi encarna Haddad com nova lei de transito que atinge CNH e arrebenta na Globo: Audiências 26/03
Globo dá fim à própria regra, derruba novela e convoca Alma Gêmea às pressas para salvar o horário nobre
Substituta de Ana Paula Araújo encarna Moraes com 2 anúncios do STF e desbanca Poeta: Audiências 25/03
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA