Em reta final, “MasterChef” ganha novo patrocinador


Jurados do "MasterChef" (Foto: Divulgação)
Os jurados do "MasterChef" (Foto: Divulgação)
Os jurados do “MasterChef” (Foto: Divulgação)

É inegável o sucesso que o reality show “Masterchef” tem feito nas noites de terça na tela da Band. Por diversas vezes ele foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

Além disso, a atração é quase sempre o programa mais assistido da emissora, disputa apenas com o “Pânico” e com os jogos de futebol. Com o bom desempenho, o reality ganhou mais um patrocinador em sua reta final.

Segundo o jornal Meio & Mensagem, a companhia aérea TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, vai patrocinar o programa culinário de Ana Paula Padrão.

Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.

A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.