JoJo Todynho, dona de um dos principais hits do Carnaval deste ano, celebrou 21 anos em cima do trio elétrico. Na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro, ela animou os foliões de Ondina, no sul de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Ana Clara se recusa a acordar e acaba levando bronca de Ayrton
“Feliz aniversário pra mim!”, gritou a funkeira para a multidão.Com um figurino dourado brilhante e, claro, ostentando os seios tamanho 52, Jojo cantou “Que Tiro Foi Esse?”. Os milhares amontoados ensaiaram um “parabéns pra você” e ainda cantaram com a funkeira em alto e bom som.
Na internet, Jojo utilizou a hashtag #21 para dar as boas-vindas à nova idade.”Ela coleciona atrevimentos. Anda pela sua vida vestida de liberdade e choca aquela gente cheia de pudor que não ousa ser dona do próprio destino”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TODYNHO FALA SOBRE FAMA DE SER BRUTA E RELEMBRA MORTE DO PAI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho não tem mais pai, pois ele morreu há dez anos. Em conversa com a mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, no Youtube, a funkeira comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento emocionante da conversa com a loira, ela disse que traria seu pai de volta se puder fazer com que alguém que já morreu estivesse entre nós novamente. “Tem 10 anos que ele morreu. Eu diria ‘obrigada'”, falou ela.
Ela ainda comentou a sua fama de ser bruta: “Acho que sou bruta no falar, digo que sou doce como limão. Se botar açúcar dá para fazer uma caipirinha. Sempre achei que se tivesse força na voz iam me respeitar”, disse Jojo.
Sobre “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo contou que a música foi feita após ter conquistado o público LGBT. “O público me abraçou de uma maneira, conquistei o amor e o carinho deles, aí falei que tinha que fazer uma música”, lembrou ela, que contou sonhar ir para Fernando de Noronha e foi convidada por Giovanna para conhecer as famosas praias de lá com ela.