O programa Adnight Show, novo formato do Adnight, voltou ao ar esse ano, mas não tem obtido muita audiência. Para se ter uma ideia, a atração só conseguiu bons índices em sua último edição de 2017, quando recebeu no palco a cantora Anitta, a apresentadora Ana Furtado e o humorista Gui Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Confira os bastidores das cenas da próxima novela da Globo, Deus Salve o Rei
Na ocasião, o programa de Marcelo Adnet obteve média de 13,3 pontos e share de quase 30%. Ou seja, de cada 100 aparelhos de TV ligados quase 30 estavam sintonizando o programa da Globo. O desempenho não foi o suficiente para reverter o atual quadro da atração.
No comparativo com a estreia da primeira temporada, em 2016, o Adnight Show ficou com: 11,2 x 13,2 na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar disso, a Globo resolveu seguir com o programa em 2018. Pelo menos é o que garante algumas pessoas dos bastidores da atração. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, está quase tudo certo para a confirmação do Adnight Show no próximo ano.
Vale lembrar que, mesmo assim, o programa vai passar por uma avaliação na TV Globo. Apesar da audiência, o humorístico tem recebido boas críticas internas. Uma dos itens certos de serem analisados é a de evitar, ao máximo, repetições de brincadeiras entre uma temporada e outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA FURTADO VIRA PIADA APÓS PARTICIPAR DO ADNIGHT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado, sem dúvidas, já protagonizou diversos momentos engraçados na Globo. A esposa de Boninho participou do “Adnight”, nesta última quinta-feira, 14 de dezembro, e acabou virando piada na internet com alguns momentos inusitados.
Durante a participação, Aninha estava “danada”. Chegou, inclusive, a brincar com sua fama de substituta. “Oi gente, é o Ana Night Show. Eu sou uma substituta preparada”, disse a atriz, que logo depois cantou uma versão diferente de Sua Cara, hit de Major Lazer, Pabllo Vittar e Anitta.
Em uma determinada hora, a âncora do “É De Casa” aprontou, se jogou no chão, se enrolou e, é claro, não passou batida aos olhos dos internautas, que não perdoam.