“Erros & Acertos da TV”: Faustão destrata convidada e “Domingo Show” testa paciência do telespectador com áudio de Daleste

Postado em abr 4 2014 - 8:21pm Por Danyllo Junior
O "se nada der certo" de Poly rendeu

O “se nada der certo” de Poly rendeu

Tatiele Polyana mal saiu da casa do “Big Brother Brasil 14” e já teve que levar uma verdadeira pancada de Faustão, ao vivo. Todos que acompanham as notícias já sabem que a moça afirmou no programa dele que se nada desse certo em sua vida ela viraria bailarina.

Faustão rebateu dizendo que não era fácil assim, pois bailarinas estudam muito e já estão na dança desde crianças, alfinetando ainda o português da moça. Tatiele, como bem esclareceu depois, foi infeliz na declaração e Faustão foi extremamente grosso, sendo ela sua convidada. Os dois erraram!

O PIOR

Não insista, Globo!

Poderia estar na outra parte da coluna, como o melhor por ter acabado, mas o programa merece o destaque negativo. A primeira temporada do “Divertics” chegou a fim no último domingo (30) e claramente não agradou, comicamente, a maior parte dos telespectadores. Estamos na torcida para que não tenha segunda temporada.

Áudio só foi ao ar nos últimos minutos do programa

Áudio só foi ao ar nos últimos minutos do programa

Vamos limitar, Record!

O áudio de Mc Daleste obtido com exclusividade pela equipe do “Domingo Show” e exibido no domingo (30) pode até ter sido interessante (excetuando o trecho: “Todo mundo vai morrer. Um dia vou ter que ir também”), mas toda a enrolação para mostrar (vulgo sensacionalismo) foi demais para um só programa.

O MELHOR

Rumo às 21h!

A novela das 18h da Globo, “Joia Rara”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, chegou ao fim esta noite (04) e merece ser destacada pela agilidade de seu desenvolvimento e reta final. Apesar das mínimas diferenças de qualidade entre as produções, as autoras estão sempre proporcionando boas novelas para o público brasileiro.

Hassum, Tatá e Adnet no palco do Vem Aí, da Globo Foto: Thiago Duran/AgNews

Hassum, Tatá e Adnet no palco do “Vem Aí”, da Globo

Talento mantido!

Ontem (03) foi ao ar na Globo o programa especial “Vem Aí”, o qual exibiu as principais novidades da programação 2014 da emissora. Com Zeca Camargo – “Vídeo Show” – e “Em Família” ofuscados e sem muita graça de Adnet e Hassum, quem mais uma vez brilhou na tela da futura ex-platinada foi a atriz Tatá Werneck.

FOI MAL

Zeca X Bacci

O programa “Vídeo Show” (Globo) continua sofrendo com o “Balanço Geral SP” (Record). Na quarta-feira (02), a atração apresentada por Zeca Camargo marcou apenas 8 pontos de média contra 9 do concorrente. Na segunda-feira (31), o “Vídeo Show” também foi derrotado, foram 10 contra 9 pontos.

FOI BEM

Renovação

Nesta quinta-feira (03), a transmissão do especial “Vem Aí” (Globo), que reuniu vários artistas da emissora para apresentar a nova programação, marcou 21 pontos de média mesmo com a novela “Em Família” entregando com baixa audiência.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leitor mostra-se inquieto com ritmo de Manoel Carlos com "Em Família"

Leitor mostra-se inquieto com ritmo de Manoel Carlos com “Em Família”

A VOZ DO LEITOR

Adeus Maneco, vai tarde. “Em Família” não é ruim, tem um elenco digno de sucesso, mas o jeito que Maneco escreve é lento demais, coisa que a audiência não tolera. O público, senhor Maneco, está acostumado com velocidade nas tramas, acontecimentos bombásticos de uma semana a outra, não histórias arrastadas e blá, blá, blá e nada acontece, é nítido na audiência que não corresponde nem nos 35 pontos.

— Silas Oliveira

Mande sua opinião sobre a coluna e/ou a televisão: errosacertos.tvfoco@outlook.com.