Esporte Interativo decide não explorar sofrimento das famílias das vítimas de tragédia e é elogiado
01/12/2016 às 12h13
Ao contrário de outras diversas emissoras de TV brasileiras, o canal esportivo Esporte Interativo decidiu não entrevistar as famílias das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia, que tirou a vida de 71 pessoas na última terça-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos reforçar que, por respeito e decisão editorial, não vamos entrevistar nenhum familiar das vítimas de hoje. Vamos rezar por eles”, anunciou a emissora esportiva que pertence ao Grupo Turner, em suas redes sociais, na terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma decisão incomum no Brasil, onde as TVs exploraram vítimas de tragédias em busca de audiência, o Esporte Interativo foi elogiado nas redes sociais. “Excelente atitude. O respeito deve superar números de audiência. Parabéns”, escreveu um internauta. “Parabéns aos profissionais do Esporte Interativo, que orgulho de vocês”, disse outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.