Esticamento de “Os Dez Mandamentos” ainda é dúvida na Record
22/09/2015 às 15h56

A decisão de esticar a novela “Os Dez Mandamentos” ainda não foi tomada na Record. Nos bastidores da emissora, existe uma divisão de ideias, onde uma corrente defende o fim da trama bíblica em novembro e outra, em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões estão bem divididas e a direção da emissora é a mais interessada no esticamento, que defende a criação de novas histórias paralelas, para adiar ainda mais os momentos mais importantes, deixando a história ainda mais lenta.
+ Elenco de “Além do Tempo” grava com caracterização da segunda fase
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de criação da novela, por sua vez, teme que essa decisão possa prejudicar o resultado final do folhetim, que não tem tramas suficientes para tanto tempo de exibição. Até então, o martelo não foi batido sobre as datas.
Enquanto isso, a substituta de “Os Dez Mandamentos”, “Escrava Mãe”, segue com as gravações à todo vapor. Caso a estreia seja apenas no ano que vem, o folhetim de Gustavo Reiz corre o risco de começar com todos os capítulos gravados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Maria de Fátima vai do céu ao inferno em Vale Tudo e é desmascarada pelo próprio pai
● De barraco sem pudor à vingança de Heleninha: Vale Tudo mal estreia e já lida com 2 escândalos
● Memória de Clarice recuperada, diagnóstico de Bia e farsa de Maristela: 3 bombas em Garota do Momento
Paralelamente, já foram testados muitos atores para “Josué e a Terra Prometida”, que estreia na sequência de “Escrava Mãe”. Com informações do jornal O Globo.