Na noite desta quinta-feira (10), a Globo exibiu a estreia do novo programa do humorista Marcelo Adnet, que garantiu boa audiência e a liderança para a emissora.
Segundo dados consolidados, exibida das 23h50 às 00h20, a estreia do “Tá no Ar: a TV na TV” foi líder em audiência com 10.4 pontos de média na grande São Paulo.
Adnet quebrou um verdadeiro tabu na Globo, que foi citar as concorrentes, SBT, Band e RedeTV!, e ainda imitar Silvio Santos e Marcelo Rezende.
Exibido antes, o seriado “Doce de Mãe” também fechou com bons índices e obteve 13 pontos de média.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Veja também
Dívida bilionária, fechamento e falência: Rede de farmácias, dona de 500 lojas, é desmantelada em país
Terror do Atacadão: Supermercado gigantesco chega com R$ 16 bilhões e 30 novos locais para derrubar rival
Mudança na poupança e pagamento de R$ 9,2 mil: Alerta geral para quem tem conta na Caixa
🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA