“Eta Mundo Bom”: Confira quem está confirmado na nova novela de Walcyr Carrasco

28/09/2015 às 19h50

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O autor Walcyr Carrasco segue trabalhando no seu mais novo folhetim da Globo, “Eta Mundo Bom”, substituta de “Além do Tempo” e com previsão para estrear em meados de janeiro de 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da revista “Caras”, os protagonistas da novela de Carrasco serão interpretados por Sérgio Guizé e Débora Nascimento, que também estrelaram “Alto Astral” neste ano.

Entre os escalados estão atores que contracenaram em Verdades Secretas, novela também escrita por Walcyr que chegou ao fim no último dia 26: Camila Queiroz, Rainer Cadete e Guilhermina Guinle. Outros nomes confirmados são Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas” em sua estreia na TV Globo, Arthur Aguiar, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Klebber Toledo e Flávia Alessandra, a grande vilã da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

notícias tv
noticias walcyr carrasco
Walcyr Carrasco
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.