Ex-bailarina do Faustão, Carla Prata revela detalhes sobre ex-marido que não pagava pensão há dois anos
26/01/2018 às 18h12
A ex-bailarina do programa Domingo Faustão, Carla Prata, conversou com o programa TV Fama e deu detalhes sobre o caso envolvendo o seu ex-marido, que não lhe pagava pensão alimentícia há dois anos. O casamento dela com Fábio Roberto Gomes trouxe ao mundo o jovem Kauê, de 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa desabafa sobre saúde de sua mãe: “me pergunto por que ela sofre tanto”
A ex-participante do reality show Dancing Brasil, programa apresentado por Xuxa Meneghel na Record, está cobrando por pensão alimentícia do homem, que segundo cálculos já devia cerca de R$ 50 mil. Carla conseguiu um mandado de prisão contra ele pelo Fórum da Barra da Tijuca. “Por favor, prendam meu ex-marido”, é a frase que ela tem usado com frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Carla dá detalhes da situação. “O que as pessoas tem que entender é o seguinte, eu não fiz filho sozinha, tá? Mas hoje, se eu tivesse um filho essa seria uma possibilidade: ter um filho sozinha. Eu ia querer dessa maneira. Quando você faz um filho com outra pessoa, eu acho que os dois podem sim ajudar na educação, na vida da criança, porque não envolve só escola, envolve saúde, alimentação, lazer… é uma série de coisas”, disse. Após o vazamento da notícia, no final do ano passado, o ex-marido de Carla acertou o valor com a Justiça e deu fim ao caso.
CARLA PRATA FAZ ACUSAÇÕES CABELUDAS CONTRA O DOMINGÃO DO FAUSTÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, da Globo, que ficou conhecida após a sua participação no reality show “A Fazenda”, Carla Prata é uma das competidoras do “Dancing Brasil” e resolveu fazer algumas revelações sobre os bastidores do antigo programa.
Ela disse que não era preciso ser profissional para se tornar bailarina do balé de Fausto Silva. “Se as pessoas acham que eu sou bailarina profissional estão equivocadas. Nunca calcei uma sapatilha”, disparou, para a surpresa de muitos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Já dancei num programa de televisão, mas não era necessário você ser uma bailarina profissional. Eu estou ‘ralando’ como a maioria das pessoas estão. Nenhuma intimidade com a dança”, afirmou ela nos bastidores, durante um dos ensaios.
Apesar de não ter citado o “Domingão”, o público percebeu que era sobre ele que Prata se referia. Os internautas chegaram a citar um caso polêmico que envolveu a ex-“BBB” Tatiele Polyana, convidada do “Domingão” que “menosprezou” as bailarinas.
“Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disse a loira, deixando as dançarinas, inclusive Carla, furiosas. Na época, Carla Prata se manifestou sobre o assunto e se auto afirmou bailarina: “Não é fácil ser bailarina. São muitos anos de estudo”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.