Ex de Naldo Benny faz desabafo após ser detonada pelo próprio filho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Naldo e sua mãe (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o filho do cantor Naldo Benny saiu em defesa do pai nas redes sociais, após Branka Silva, sua mãe, mandar um recado para o ex-marido. O garoto não gostou nada do recado que ela mandou para o seu pai e acabou ficando do lado dele nessa história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse ela, na ocasião.

Pablo Jorge, filho do ex-casal, saiu em defesa do pai e comentou na publicação de Branka, respondendo os comentários dos internautas que opinaram sobre a situação: “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês”.

Patricia Abravanel desiste de planejar nome da filha, após falta de acordo com o marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E revelou: “É por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”. Ele deixou a casa da mãe e agora, está morando com o pai.


Agora, foi a vez dela fazer um desabafo sobre toda essa situação. Ao R7, Branka afirmou: “Não rola mais mágoa nenhuma, de verdade. A única coisa que eu quero é que a justiça seja feita. Tenho direitos pois fui mulher do Naldo por 15 anos”.

“Trabalhei para ele durante todos esses anos e pela exposição que ele me colocou. Eu só quero que seja feita justiça. Quero o que é meu por direito. E de uma outra forma, quero que ele [Naldo] seja feliz, que ela [Moranguinho] volte, que ela perdoe, e que ele realmente se trate, vivam bem e sejam felizes”, disse.

“Depois que eu ganhei a pensão do Pablo na Justiça, o Naldo fez de tudo para levar meu filho para morar com ele para não pagar pensão. Foi isso que ele quis. O Pablo hoje está em defesa do pai porque ele está sofrendo, eu não estou sofrendo nada, estou “de boa”. A única coisa que eu quero são os meus direitos”, lamentou.

“Eu trabalhei para isso, ele deve e vai me pagar os meu direitos. Tento ficar calada ao máximo, porque meu objetivo é esse [ganhar o processo que está na justiça]”, finaliza.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile