Gugu Liberato esteve na casa de Maria Paula em Brasília para uma entrevista exclusiva com a atriz e humorista, que está fora do ar desde que o programa “Casseta & Planeta” chegou ao fim em 2010. Maria Paula explicou os motivos do fim da atração global para o apresentador:
“Desde a época que o Bussunda morreu, foi um abalo, foi um terremoto, foi difícil para gente se recuperar e nós estávamos há muitos anos no ar. Então foi natural o fim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles seguiram juntos e eu decidi fazer algo solo, que foi quando eu fui para o cinema”, relembrou a atriz que estourou no filme “De Pernas Pro Ar”. Ao todo o “Casseta e Planeta” permaneceu durante 17 anos na Globo com grande audiência. Maria Paula estreou no programa em 1994 com apenas 24 anos.
Maria Paula também aproveitou para dizer que nunca namorou nenhum dos integrantes do programa e ressaltou que todos eles, principalmente os homens, brigavam muito entre eles. “Toda semana eu achava, agora vou ser demitida”, disse ela aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, Maria Paula revelou que pressentiu a morte de Bussunda, na época do “Casseta & Planeta”. A famosa disse que, por esse motivo, se recusou a viajar para Alemanha – onde o famoso faleceu. “Estava indo para o aeroporto e deu uma coisa no meu coração. Aí eu falei: ‘Não vou. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu não vou. Vão precisar de mim aqui’”, contou a apresentadora.
+Band entra em acordo com Multishow e libera Maria Paula para gravar “Casseta & Planeta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
A morena ainda destacou que foi um momento muito difícil: “Foi ruim demais [a morte do Bussunda]. Eu era muito próxima dele, da Angélica [esposa do ator] e da Juju [filha]”. O humorista morreu vítima de um ataque cardíaco, no dia 17 de junho de 2006, na Alemanha, após se sentir mal durante uma partida de futebol com os amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE