Os tempos passaram e mudaram, mas a mágoa de Felipe Ricotta, o Kiabbo, ainda não passou. Em entrevista para o UOL, Felipe, que usava máscara e não revelava o seu verdadeiro nome, falou sobre sua saída da MTV e do programa “15 Minutos”, que apresentava ao lado de Marcelo Adnet.
+ Saiba como está o desempenho em audiência do “Legendários” às sextas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me mandaram embora porque eu não quis tirar a máscara. No segundo ano do programa, queriam que eu fizesse o repórter dos textos e eu não aceitei porque realmente já estava em outra. Minha prioridade sempre foi meus trampos sérios. Não queria associar minha imagem com a comédia, nem com nenhuma emissora“, declarou.
Felipe disse que não é amigo de Adnet, mas que quando se encontram não vê problemas em conversarem, apesar de ter uma opinião formada sobre o ex-marido de Dani Calabresa.
“Na última vez que a gente se viu, ele disse: ‘Quero manter uma relação boa contigo, porque sei que você sabe muito sobre mim’. Sempre foi difícil para ele aceitar o fato de que, por mais que ele seja mega ultra popular, eu não me importo nem um pouco com o que ele faz. Não me interessa, as pessoas que eu admiro são outras. Como artista, eu acho ele medíocre. Essas parodiazinhas, esses filmes de roteiros duvidosos para o grande público, Deus me livre. Na época, todo mundo adorava, era uma legião de puxa-sacos insuportável“, afirmou Felipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE