Record

Fã do grupo Rouge, Anitta ganha surpresa de Li Martins no “Programa da Sabrina”

(Foto: Edu Moraes/Rede Record)
(Foto: Edu Moraes/Rede Record)

Como toda criança e adolescente no começo dos anos 2000, Anitta também era fã do extinto grupo Rouge. E neste sábado (30/01), no palco do “Programa da Sabrina”, ela vai realizar um sonho antigo: dançar e cantar com uma das integrantes, Li Martins.

A surpresa acontece no quadro Caixinha de Surpresa, no qual a produção separa três objetos para homenagear a cantora. Ao abrir uma das caixas, ela se emociona ao encontrar seu antigo CD da banda teen. Nesse momento, Li aparece e, além de fazer dueto com Anitta, ainda ensina a coreografia de “Ragatanga” à funkeira e a Sabrina Sato.

Além disso, a dona do hit “Bang” se diverte com Quebra Cabeça. Na brincadeira, três modelos aparecem com uma caixa na cabeça e os convidados precisam adivinhar qual dos quatro rostos impressos nas laterais pertence àquele corpo.

E em uma reportagem especial, Sabrina mostra tudo o que aprendeu durante seu treinamento pesado no 1º Batalhão de Infantaria de Selva, em Manaus. Na matéria, gravada no Amazonas, a japa dorme na floresta, salta de um helicóptero e vivencia outros perigos com militares do Exército.

No Sabrina Esteve Aqui dessa semana, a apresentadora vai até a Vila Formosa conhecer os sabonetes artesanais fabricados por Elaine. A batalhadora mulher ganha uma ajudinha em dinheiro e um comercial de sua barraca.

(Foto: Edu Moraes/Rede Record)
(Foto: Edu Moraes/Rede Record)

De volta ao palco, a banda Djavú anima a galera com sua música e a Light Painting (Pintando com luz) faz uma apresentação impressionante.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.