Falecido recentemente, Kid Vinil teve um relacionamento secreto por quase 30 anos com um advogado
23/05/2017 às 15h30
O cantor Kid Vinil morreu una última sexta-feira após ficar mais de um mês em coma induzido. Por sinal, uma cena em seu velório comoveu a todos. Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o cão do cantor foi até o velório e ficou ao lado do caixão. Diante dessa história, surgiu uma grande dúvida: “Com quem vai ficar o cãozinho?”. Foi essa pergunta que desencadeou outra história a respeito do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Extra, Kid Vinil tinha uma família formada com o advogado Jaime Gaeta, do qual teve um relacionamento por 30 anos. Por sinal, foi Jaime que falou pela primeira vez sobre isso: “Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”, conta Jaime, que revela as razões de ambos manterem o casamento de anos longe dos holofotes: “Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”.
A decisão de levar o cão de 13 anos ao velório foi do próprio Jaime. “Foi uma homenagem. Na verdade, eu já estava em negociações com o Hospital da Luz (na Vila Mariana, em São Paulo) para tentar levá-lo ao CTI, mas havia riscos de infecções, e o Kid piorou também. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram