“A Fazenda”: Participante detona Ana Paula Renault: “Vaca sem história”

Conrado ao lado da esposa, Andreia Sorvetão. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda não sumiu da mídia, e volta e meia aparece em programas de TV, mesmo aqueles de estilos ”duvidosos”. Ana Paula Renault, que não entrou na Fazenda, virou alvo de xingamentos de um peão nesta quinta-feira.

A loira, que participou da edição 16 do BBB, sendo expulsa por agressão, virou assunto numa roda de fofocas no reality rural e foi xingada por Conrado, marido da ex-paquita Andreia Sorvetão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele detonou a participação de Ana no programa Mulheres, da TV Gazeta, na semana passada. A loira, na ocasião, teria esnobado o valor do cachê dos participantes do programa, o que irritou Conrado.

Conrado disse ainda que teve vontade de ligar para o programa e reclamar ao vivo com Ana, mas não poderia fazer isso, senão estaria assumindo que iria entrar no programa da Record. Como se sabe, ninguém pode revelar que vai participar de A Fazenda, sob pena de não entrar mais no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conrado chamou ainda a loira de “vaca” e disse que ela “não tem carreira”. No programa da Gazeta, Ana ainda disse que o próprio Conrado estavam lá apenas para “completar o time” de peões, como se estivessem lá por “cota”. Isso, claro, não desceu bem para o atual peão Conrado, que participou do Power Couple, também da Record, no ano passado.

O cantor ainda disse que a loira “se acha” porque teria pedido R$ 200 mil da cachê para integrar a atração rural do canal dos bispos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Ana tentou ser repórter do programa, mas a Record preferiu colocar Sheila Mello em seu lugar. Ana, vale dizer, é jornalista formada e quer exercer a profissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução).

Conrado tem desenvolvido uma amizade nos últimos dias com Yuri e Dinei, que declarou inclusive que não curte estar no programa. Saiba mais sobre o caso aqui.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile