Fernanda Lima muda do Brasil e Globo deve adiar “Amor e Sexo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Fernanda Lima no comando do "PopStar" (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Lima no comando do “PopStar”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o fim do “PopStar”, a apresentadora Fernanda Lima decidiu ir embora com a família para os Estado Unidos. As informações são do  jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, já era um desejo da global morar fora do Brasil e, por isso, embarcou com Rodrigo Hilbert e com os filhos gêmeos, Francisco e João, de 8 anos, para Los Angeles, na Califórnia. Por lá, eles vão aproveitar para  curtir as praias e aprender outra cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, defende Fernanda Lima em polêmica com avô

Vale lembrar que, apesar disso, a loira tem alguns compromissos no Brasil, e, é claro, serão cumpridos. Inclusive, as reuniões com a produção do “Amor & Sexo” serão feitas por vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo o jornalista Fernando Oliveira, isso deve atrapalhar os planos da Globo. Após a ida de Fernanda Lima para Los Angeles, Estados Unidos, onde vai morar pelos próximos seis meses, são grandes as chances de a próxima temporada do “Amor & Sexo” ir ao ar somente no segundo semestre do ano que vem.

A atração deverá ficar para depois da Copa do Mundo. Antes disso, no entanto, a apresentadora deve voltar ao país para gravar a segunda edição do “PopStar”, reality show com famosos exibido aos domingos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile