
Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza decidiu receber em seu canal no youtube Paloma Bernardi. A atriz participou de uma brincadeira em que falou sobre sua vida pessoal, carreira e relembrou a infância. Em dado momento, elas revelaram que tiveram pequenos problemas entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Final de Senhora do Destino surpreende na audiência e registra maior índice desde 2011
As duas se conheceram em testes quando ainda eram crianças. “Eu tenho ranço seu. Você passou no teste do comercial da Xuxa. Você conheceu ela pessoalmente, eu não, só vi ela de longe e chorei”, afirmou Fernanda. “E eu de você. Você era prodígio. Passava em todos os testes”, devolveu Paloma.
A atriz da Record ainda revelou qual sua meta. “Ter uma família. Filhos”, entregou ela, solteira desde que terminou o namoro com o ator Thiago Martins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Domingos Montagner traz mensagem de arrepiar sobre tragédia: “Não tinha forças”
● Brasileiros criam IA que perpetua consciências humanas por meio de um clone virtual lógico e personalizado
● Datena é peitado por repórter no SBT e surta ao vivo com esculacho: “Depois você reclama”
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA SOUZA REVELA QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ E SURPREENDE
Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.
+Danilo Gentili visita Roque e mostra o verdadeiro estado de saúde do assistente de Silvio Santos
Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.