Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.
+Danilo Gentili visita Roque e mostra o verdadeiro estado de saúde do assistente de Silvio Santos
Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA SOUZA REVELA QUE PEDIU EMPREGO NO MULTISHOW
Fernanda Souza hoje faz sucesso no “Vai, Fernandinha”, seu programa exibido no Multishow. No entanto, ela revela que antes disso estava desempregada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
A atriz encerrou as gravações da nova temporada da atração. “Bati na porta do Multishow e disse: ‘Quero ter um programa de televisão’. Um ano depois, já gravei a terceira temporada e estou indo para a quarta”, declara em entrevista para a jornalista Márcia Pereira. A ex-global conta que nunca imaginou que um programa que mostra o lado bom das pessoas fosse dar tão certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a eterna “Chiquitita” conta que é muito focada no “Vai, Fernandinha”. Ela passou 42 dias gravando os 20 episódios da nova temporada, e ficará mais dois meses envolvida na edição e criação das hashtags. “O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a da aprovação”, conta.
Ela explica que agora não pensa mais em voltar a atuar porque não consegue conciliar as duas coisas. “Tudo depende muito da minha criatividade, e eu sou do tipo que ou eu faço direito ou não quero fazer. Fora o programa, só consigo viajar com a minha peça”, diz.
Na nova temporada do talk show, ela recebe pela primeira vez convidados em uma cobertura em São Paulo, já que antes era feita em uma casa no Rio de Janeiro. Pabllo Vittar, Cleo Pires, Luan Santana, Maria Rita e Carol Conka.
“Apesar de o programa ter o meu nome, o foco é mostrar o melhor lado de quem está lá comigo. A entrevista com a Carol [Conka] foi uma das mais incríveis que já fiz porque ela tem um poder para falar das mulheres, grande oratória”, opina.
Segundo Fernanda, a ideia é gravar a quarta temporada no começo do ano que vem também em São Paulo, cidade que Fernanda voltou a morar após passar 18 anos no Rio. “Cheguei lá com 15 anos, amadureci, me tornei mulher e voltei agora com 33, casada. Mas amo minha cidade e é muito bom estar perto da família”, explica. Em dezembro, ela terá uma reunião com a direção do Multishow para definir seu futuro na casa.