Silvio Santos criou um perfil no Twitter nesta quarta-feira (17) e tirou sarro de apresentadores do Fofocalizando, tendo sua primeira mensagem exibida ao vivo no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Waack surpreende, chama redes sociais de desgraça e fala se vai para o SBT
Apesar de parecer fake, a conta no Twitter é verdadeira e foi feita por funcionários do SBT a mando do patrão, que também ordenou que sua mensagem fosse exibida no programa. Procurada, a assessoria do SBT confirma que a conta no Twitter é realmente de Silvio Santos.
“@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT”, escreveu o perfil do dono do SBT em seu primeiro tweet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, muitos ainda não acreditam que o perfil seja verídico. Por conta disso, a filha do empresário, Rebeca Abravanel, resolveu publicar um vídeo confirmando que o pai tem realmente uma conta na rede social.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, em outra atitude, Silvio começou a seguir alguns perfis da rede social, a maioria relacionados à emissora da Anhanguera. Entre eles, Eliana, Celso Portiolli, Maisa Silva e Larissa Manoela.
No entanto, três personalidades seguidas pelo empresário chamaram a atenção. A atriz Bruna Marquezine, o jogador Neymar e o youtuber Whindersson Nunes.
SILVIO SANTOS VOLTA COM O TOPA OU NÃO TOPA PARA AS FILHAS
No ano passado, muitos fãs do SBT comemoraram os rumores sobre a volta de um dos programas de maior sucesso da história da emissora: o Show do Milhão. A ideia de voltar a produzir a atração partiu do próprio Silvio Santos.
O apresentador e dono da emissora sugeriu que o programa retornasse com a participação de crianças de até 12 anos e que fosse ao ar aos sábados. O SBT então começou a se mexer: escalou uma equipe de produção, montou um cenário, abriu inscrições no seu site oficial e até veiculou chamadas do programa, que agora seria comandado por Patrícia Abravanel. No entanto, apesar de todos os trabalhos já em andamento, em agosto do ano passado, a ideia foi descartada por Silvio. Mas o dono do Baú não desistiu da ideia de resgatar um game show clássico, que teria o objetivo principal de emplacar suas filhas Patrícia e Rebeca Abravanel na televisão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, o SBT decidiu readquirir os direitos do Topa ou Não Topa, programa exibido originalmente entre 2006 e 2009 sob o comando de Silvio Santos, e Roberto Justus, em 2010.
+ Saiba o que a Record acha e pensa sobre o futuro do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na emissora
O Topa ou Não Topa pode ser o novo programa de domingo comandado por Patrícia após o retorno da sua licença-materindinde, em março ou abril deste ano. O SBT vem se empenhando em investir na apresentadora, que será a sucessora de Silvio na emissora. Rebeca, que já vem sendo testada pelo pai em outros programas, também é cotada para apresentar o game show. Se for ela a escolhida, o Topa ou Não Topa deve ir ao nas noites de quarta, ocupando o lugar do Roda a Roda.
Criado pela Endemol, com o título internacional de Deal or No Deal, o Topa ou Não Topa é um game show que já foi exibido com sucesso em mais de 70 países, e alcançou o seu auge na metade da década passada. No programa, o participante deve escolher uma entre várias maletas que escondem valores de 50 centavos a R$ 1 milhão. A cada rodada, o participante conta com a sorte para eliminar as outras maletas e ir recebendo ofertas em dinheiro do “banqueiro” para abrir mão da maleta escolhida.