A atriz Thais Fersoza, que está deixando a Record neste mês de janeiro, passou a se dedicar exclusivamente ao seu canal no YouTube em 2018. Nesse projeto, que já existe há mais de um ano, ela fala sobre a sua vida pessoal e mostra detalhes de sua rotina.
No mais novo vídeo, que foi publicado nesta segunda-feira (15), ela revelou que seus filhos com o cantor Michel Teló não contam com o sobrenome “Fersoza”. O motivo é que não se trata de um nome de família, ou seja, foi inventado para o seu nome artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntam se meu sobrenome é italiano, espanhol… A origem do sobrenome é da criatividade da família”, disse ela, cujo nome verdadeiro é Thais Cristina Soares dos Santos. Ela não queria magoar seus pais, usando apenas um dos sobrenomes, e optou por juntar os dois.
“Meus sobrenomes são mais simples e populares no Brasil. Se escolhesse um, tinha muito medo de magoar meu pai ou minha mãe. Coisa de criança, adolescente. Queria que eles se sentissem prestigiados. Foi aí que minha mãe sugeriu que eu misturasse os sobrenomes”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 12 anos de contrato, Thais Fersoza deixa a Record
Foi aí que ela juntou “Fer” de Fernandes (sobrenome da mãe), “So” de Soares (sobrenome do pai) e “Sa” de Santos, que não soava bem e foi trocado pelo “Za”. “Ficaria menos sonoro. Então, resolvemos usar a letra Z e ficou Fersoza”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Fersoza é forte, soa bonito. Gostaria um dia, talvez, de colocar esse sobrenome no meu nome. Muita gente acha que meus filhos têm o Fersoza no sobrenome, mas eles não têm. É um sobrenome inventado”, completa. Ela disse ainda que seu nome foi escrito como “Thais Cristina” nos créditos de sua primeira novela, Malhação, em 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo completo você confere a seguir: