Filiais da Record disparam em audiência e emissora chega a ter maior audiência em 12 anos
02/12/2016 às 16h06


Filiais Record em Minas, Bahia e Brasília registram maior audiência em anos
(Foto: Reprodução/Record)
Em novembro, a audiência da Record cresceu em várias regiões do país, como Belo Horizonte, Salvador e Distrito Federal. Com esse crescimento, a emissora alcançou 6.9 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), consolidando-se na vice-liderança na média das 7h à 0h, contra 6.5 do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos destaques de audiência no mês passado foi a Record Minas, que fechou novembro com a melhor média mensal em 12 anos. A emissora conquistou o segundo lugar isolado com 7.3 pontos na média dia, com uma vantagem de 2.3 pontos sobre o SBT/TV Alterosa, que registrou 5 pontos.
A Record TV Itapoan também bateu um recorde histórico em Salvador, ao registrar a melhor média mensal dos últimos oito anos, consolidando a vice-liderança isolada com 8.5 pontos de média, contra 6.4 pontos do SBT/TV Aratu. Ou seja, uma diferença de 2,1 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Record DF atingiu a vice-liderança com a melhor audiência desde 2012, com 6.8 pontos de média. Os dados são do Kantar Ibope Media referentes à audiência em Belo Horizonte, Salvador e Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho e Patrícia Abravanel se unem em domingo explosivo e enterram Ferraz na lama: Audiências 6/4
● Com Bonner fora da Globo, Renata Vasconcellos ganha novo colega de bancada e JN explode: Audiências 3/4
● Sabina Simonato deixa da bancada do BDSP, nova substituta assume e explode manhãs da Globo: Audiências 2/4
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.