Florinda Meza, a Dona Florinda, coloca mansão em Cáncun à venda
06/03/2017 às 10h38
Artistas que fizeram sucesso no passado e hoje não conseguem mais espaço na TV para mostrar seu trabalho sempre são vítimas da famosa “crise”. Vira e mexe surge algum famoso que brilhou em décadas passadas e hoje passa por dificuldades financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira
+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”
O caso da vez é da atriz Florinda Meza. De acordo com informações do jornal El Universal, a interprete da Dona Florinda no seriado “Chaves” está vendendo um imóvel que possui em Cancún para “poder sobreviver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em entrevista, Florinda fez questão de esclarecer que não está passando fome ou na miséria. “Seria ridículo dizer isso”, garantiu ela. Meza ainda disse que não é milionária.
A mansão está à venda por US$ 2 milhões e o motivo é o alto custo de manutenção que a propriedade requer por ano. Em tom de brincadeira a viúva de Chesperito, falecido em 2014, ainda brincou com a apresentadora Xuxa Meneghel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
“Se no Brasil, Xuxa, em dez anos com um programa de grande sucesso, comprou uma ilha, então Roberto deveria ter comprado um continente”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.