Florinda revela que Seu Madruga usava drogas e Chiquinha compra briga
30/05/2017 às 13h21
As polêmicas envolvendo os bastidores do seriado “Chaves” continuam, mesmo após muitos anos do fim das gravações e da morte de boa parte dos atores principais. A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpretou a Chiquinha, resolveu rebater uma informação de Florinda Meza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor
A ex-mulher de Bolaños (o Chaves) havia revelado que Ramón Valdés — intérprete do Seu Madruga — “tinha problemas com drogas”, em conversa com Gugu, na Record. Maria Antonieta, no entanto, saiu em defesa do seu pai na história e disse que nunca viu o ator usando entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto. Eu nunca vi. Mas ela foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais”, ironizou.
Em seguida, Florinda pediu desculpas após a declaração, dizendo que não tinha a intenção de sujar a imagem do ex-colega, morto em 1988. “Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
A declaração de Maria Antonieta foi feita também em entrevista a Gugu, que vai ao ar em seu programa desta quarta-feira (31).