Em final alternativo, Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) morrem juntos no último capítulo de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
Emílio e Jonathan gravaram um novo final para Rubinho e Sabiá, nesta quarta-feira (18), na favela Tavares Bastos, no Rio. Na sequência, os bandidos terminam mortos pela polícia, em operação que terá o comando de Jeiza (Paolla Oliveira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começa a partir do momento em que Rubinho e Sabiá entram em conflito por causa de traição. Isso vai acontecer porque o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) tentará ser o novo chefão do morro. Em seguida, haverá um tiroteio e a polícia será chamada até a favela.
+ Resumo dos últimos capítulos de “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto feita durante a gravação que foi realizada nesta quarta-feira (18) e publicada pelo jornal Extra, é possível ver Rubinho e Sabiá mortos no chão. Na terça-feira, os dois gravaram uma outra versão onde somente Rubinho é assassinado e Sabiá é preso por Jeiza.
Há ainda outras duas versões: numa delas, Rubinho é assassinado por Sabiá após o dono do morro descobrir que ele o traiu (leia mais aqui), e, na outra (a menos provável), o ex de Bibi termina bem ao lado de Carine (Carla Diaz) e se torna o novo chefe do morro (saiba mais aqui).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE