“A Força do Querer”: Rubinho ganha final alternativo ao lado de Carine; saiba mais

Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rubinho (Emílio Dantas) ganhou um final alternativo com Carine (Carla Diaz) para o último capítulo de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Os atores da novela das nove receberam na última segunda-feira (09) um capítulo final que traz uma cena alternativa para Rubinho, de acordo com informações do jornal Extra. Nesse possível fim do personagem, que Gloria Perez pode ter feito para despistar a imprensa e causar expectativa para o desfecho, o criminoso termina como dono do morro ao lado de Carine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das cenas desse final alternativo, Carine relembra Khadija, personagem que interpretou em “O Clone” (2001) – trama também assinada por Gloria Perez -, e faz até a dança do ventre para Rubinho.

+ Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Porém, nos bastidores, o final de Rubinho que tem mais aceitação é no qual ele morre assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) após tentar se tornar o novo chefão do morro (leia mais aqui). A cena será gravada nesta quinta-feira (12).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a redenção e o final feliz de Bibi (Juliana Paes), que deve terminar com uma nova vida à frente de um brechó, a esperança é que Rubinho seja punido no último capítulo, que vai ao ar no dia 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile