Fracasso de audiência, novo “CQC” sobrevive e ganha mais um ano de duração


"CQC": baixa audiência (Foto divulgação)

"CQC" é renovado e tem nova temporada (Foto divulgação)
“CQC” é renovado e tem nova temporada (Foto divulgação)

A Band acertou a compra de uma nova temporada do “Custe o Que Custar” para o ano que vem com a Eyeworks Cuatro Cabezas, dona do formato. A negociação acontece em meio a especulações de que o programa sairia do ar neste ano, já que passa por uma crise de audiência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nos quatro primeiros meses do ano, o “CQC” teve média de 2,3 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Menos da metade do que registrava em seus tempos áureos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

De acordo com Diego Guebel, diretor artístico da Band, a produção do programa prepara algumas novidades. Sobre a baixa audiência, ele alega que em dezembro já estava no mesmo patamar.

O “CQC”, que sempre teve enfoque político, reduziu a cobertura em Brasília. A direção diz que a atração, por cobrir atualidades, “às vezes aposta em outros temas”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA