Geisy Arruda dispara sobre ditadura da beleza: “Um saco essa obrigação de estar magra”
11/02/2018 às 18h15
A personalidade da mídia Geisy Arruda vem demonstrando seu gênio forte e polêmico desde 2009, quando ocorreu aquele famoso caso do vestidinho curto. Um pouco mais sumida na mídia, ela continua causando sempre que dá alguma declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova da loira foi disparar contra a chamada “ditadura da beleza”, que tenta impor um padrão corporal para que as outras pessoas sigam. Em entrevista para a TiTiTi, Geisy disparou: “Acho um saco essa obrigação de estar magra no carnaval”, disse.
+Theo Becker se declara “filho de Deus” e promete revelar verdades sobre A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do caso que foi parar nas manchetes policiais, Geisy não saiu mais da mídia. Considerada uma subcelebridade, ela já foi uma das participantes do reality-show A Fazenda, da Record.
GEISY REVELA SEGREDO QUE DEIXA OS HOMENS DESESPERADOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy Arruda revelou, nesta última sexta-feira, em entrevista ao site UOL, o que deixa os homens louquinho por ela. Na ocasião, ela disse que mexe com o imaginário masculino quando veste cor rosa, que a fez ficar conhecida após ser expulsa da faculdade.
“Hoje estou de coelhinha sexy. Decidi vir de rosa porque é uma cor que desde quando aconteceu aquilo eu só uso em ocasiões especiais. Os homens têm fetiche comigo usando rosa. Eles adoram”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Apesar de gostar de se vestir de forma sensual, a moça disse q não tolera falta de respeito. “Eles acham que se a mulher usa uma roupa curta ela pede para ser assediada. Eu sou grossa, brigo, xingo. Se eu não quero, não é não”, afirmou a repórter.
GEISY ARRUDA SOBRE SOFRER PRECONCEITO: VIROU MINHA FORMA DE GANHAR DINHEIRO
Alvo de críticas e piadas desde que se tornou famosa, Geisy Arruda conversou com o “UOL”, e, durante o bate-papo, a loira revelou que o preconceito que enfrenta a ajudou a ser destaque na mídia nos últimos tempos.
“Como ela sobrevive? Trabalhando, não vivo de brisa e também não estou a passeio. Preconceito virou meu ganha-pão, virou minha forma de ganhar dinheiro também. As pessoas me julgam dizendo que não tenho talento nenhum, mas eu tenho muitos só que é mais fácil julgar”, declarou.
A modelo já fez inúmeras plásticas. “Sou extremamente atacada, e eu conheço muitas famosas que também são pelo mesmo motivo. Quando você faz uma cirurgia plástica para melhorar sua aparência, acabou o mundo. É como se você não fosse bonita, como se fosse uma farsa”, desabafou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.