A entrevista que a atriz Giselle Itié deu para a revista “Glamour”, em que revela que foi estuprada pelo ex-namorado, rendeu críticas à famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de suas redes sociais, Giselle Itié desabafou. “Sobre comentários agressivos e equivocados de mulheres em relação a um texto que escrevi sobre um abuso sofrido por uma menina de 17 anos. Eu. S O R O R I D A D E. É a união, a aliança FEMINISTA entre mulheres. Feminista? É uma pessoa que acredita na IGUALDADE de direitos entre mulher e homem. Voltando para a ideia de irmandade, a sororidade é muito importante para nós mulheres combatermos a sociedade machista. Machista? É uma pessoa que recusa a igualdade de direitos entre mulher e homem. Acreditando que o homem é superior à mulher.
Giselle Itié ainda continuou: “quando leio comentários de mulheres julgando o abuso que sofri e/ou violência que a mulher sofre todos os dias. Julgando como? Reagindo com insensibilidade e indiferença. Acreditando que a vítima ‘ajuda’ para que o agressor seja violento. Bem, é muito frustrante perceber esse tipo de reação ainda mais de mulheres. Percebo que as mulheres não machistas também se sentem agredidas e de alguma forma se distanciam das mulheres machistas. E eu me pergunto, cadê a sororidade? Mas não pergunto para essas mulheres machistas e equivocadas. Pergunto para nós, mulheres que se sentem agredidas pelas machistas.
+William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane tem queda monstruosa e fica na miséria em vingança de Rock e Téo
+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE