As paisagens paradisíacas do Tocantins foram escolhidas como cenário para o início das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso” da Globo, que será ambientada na região.
E foi pela capital do Estado, Palmas, que os trabalhos começaram, na última quinta-feira, dia 27. O clima árido da cidade, as altas temperaturas, em torno de 36°C, e o pôr do sol único marcaram esta primeira etapa, que contou com a participação de Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte. Dentre as locações escolhidas estão as belas Ilha do Canela e Praia da Graciosa, no Lago de Palmas, além da Praia de Luzimangues, no município de Porto Nacional, que serviram como cenário para as primeiras sequências, assim como a deslumbrante Chácara Marola, além de famosos pontos turísticos da cidade, como o Mirante do Limpão e a Ponte da Amizade e da Integração. Encerrada a etapa de Palmas no dia 31, elenco, direção e equipe seguiram para a região do Jalapão, onde os trabalhos continuarão durante o mês de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, antes de seguir viagem, ainda em Palmas, a Globo, em parceria com a TV Anhanguera, afiliada da região, promoveu uma coletiva de imprensa com a participação de jornalistas e influenciadores digitais locais para aproximar o público da equipe de “O Outro Lado do Paraíso”.
Realizada no último sábado, dia 29, a ação contou com a presença do elenco e da direção, em uma noite descontraída e marcada pelo encantamento de todos pela cidade e pelas pessoas com as quais estão convivendo desde o início dos trabalhos. “O que mais me chamou a atenção foram a cultura e a beleza natural da região. Tudo é muito inspirador para a história que vamos contar, que envolve amor, vingança e busca por justiça”, revelou o diretor artístico Mauro Mendonça Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma novela que fala da lei do retorno, que aqui se faz, aqui se paga. Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina”, completou a protagonista da novela, Bianca Bin. Já Grazi Massafera destacou a natureza da cidade: “Fiquei impressionada mesmo com pôr do sol de Palmas. É muito mágico e a cor é única. Também sou apaixonada por capim dourado”.
Para finalizar, o diretor geral André Felipe Binder não escondeu a curiosidade pelo que deve encontrar na próxima parte da viagem. “Ficamos todos muito encantados pela região e pelas locações escolhidas e estamos ansiosos para começar no Jalapão. A integração com a população foi essencial neste processo”, contou o diretor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE