Globo aumenta valor das cotas de patrocínio do “Big Brother Brasil”


César foi campeão do "BBB 15". (Foto: Divulgação/TV Globo)
César foi campeão do "BBB 15". (Foto: Divulgação/TV Globo)
César foi campeão do “BBB 15”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sucesso de faturamento na Globo, o “Big Brother Brasil” aumentou o valor das suas cotas de patrocínio, mesmo em tempos de crise.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora carioca colocou à venda seis cotas de patrocínio, a preço de tabela de R$ 31,9 milhões cada. Apesar do valor ter aumentado 7%, o percentual é inferior ao de temporadas passadas, onde o aumento variava entre 10% e 15% de um ano para o outro. A próxima temporada do reality pode arrecadar R$ 191,4 milhões só em patrocínios.

Apesar do valor astronômico arrecado pela atração, o prêmio destinado ao vencedor permanece sendo de R$ 1,5 milhão, valor que não sobe desde 2010.

A nova temporada do “BBB” estreia no dia 19 de janeiro e permanece no ar até 5 de abril.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.