Sucesso de faturamento na Globo, o “Big Brother Brasil” aumentou o valor das suas cotas de patrocínio, mesmo em tempos de crise.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora carioca colocou à venda seis cotas de patrocínio, a preço de tabela de R$ 31,9 milhões cada. Apesar do valor ter aumentado 7%, o percentual é inferior ao de temporadas passadas, onde o aumento variava entre 10% e 15% de um ano para o outro. A próxima temporada do reality pode arrecadar R$ 191,4 milhões só em patrocínios.
Apesar do valor astronômico arrecado pela atração, o prêmio destinado ao vencedor permanece sendo de R$ 1,5 milhão, valor que não sobe desde 2010.
A nova temporada do “BBB” estreia no dia 19 de janeiro e permanece no ar até 5 de abril.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA