Tendo passado longe de ser um sucesso/fenômeno de audiência no Brasil, a Globo se atém a outras qualidades da última novela das 9 para emplacar boas vendas da derradeira trama de João Emanuel Carneiro no exterior, em Cannes (França), a MIPTV, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de abril desse ano.
Criada após dois anos de estudos envolvendo diversas áreas da Globo, a famosa “caixa cênica” é vendida como uma inovação que visa deixar as cenas mais realísticas e críveis. “Há mais câmeras em ação, posicionadas em diferentes e incomuns pontos de ajuste, como atrás de espelhos, colunas e janelas. Outros estilos estão escondidos e nem mesmo os atores sabem onde elas estão. Tudo é feito para que o público sinta que o que está vendo poderia ser real”, diz a Globo para o mercado.
Se não dá pra se gabar da audiência da novela por completo, como pode ser feito com “Avenida Brasil”, a emissora carioca, por meio de seus representantes, cita uma outra marca da trama em terras tupiniquins: a audiência do último capítulo da novela, exibido dia 11 de março, em que a trama foi vista por mais de 42 milhões de telespectadores, sendo que de cada 10 televisores, quase sete(na média) estavam sintonizados no desfecho do folhetim.
Assim como aqui no Brasil, antes do início da novela, a Globo cita que a trama foi escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “Avenida Brasil”, grande sucesso de exportação da emissora, assim como “Da Cor do Pecado”, também do mesmo novelista.
Veja também
100 kg de comida podre, ratos e baratas: A interdição da Anvisa contra restaurante popular em Shopping no RJ
É oficial por R$90 milhões: Nova estação gigante de metrô acaba de ser confirmada na região mais populosa de SP
Presente de quase R$ 3 mil da Receita e + 2 gratuidades: Idosos com 60+ estão em festa com novos benefícios
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA