Globo copia estratégia de marketing da Record e divulga novela em sacolas recicláveis
03/06/2016 às 17h15
A Globo lançou a sua nova novela das sete, “Haja Coração”, no Shopping Sumaúma, em Manaus, na última sexta-feira (27). O evento contou com a participação do humorista Márcio Braga, que fez um stand up comedy e envolveu a plateia em uma série de brincadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que surpreendeu foram os brindes que as pessoas ganharam: sacolas reutilizáveis personalizadas. As peças são semelhantes às que a Record produziu em 2013, para a divulgação da novela “Dona Xepa”, que também era protagonizada por uma feirante.
A intenção é a mesma: promover a novela com sacolas, em ações simples, mas que atinge o público potencial da novela nas ruas. Na época, a Record expandiu a ação para várias cidades, com o apoio das suas afiliadas. Relembre as sacolas da trama da Record:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE