Globo copia estratégia de marketing da Record e divulga novela em sacolas recicláveis

03/06/2016 às 17h15

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
 (Foto: Katiúscia Monteiro/ Rede Amazônica)

(Foto: Katiúscia Monteiro/ Rede Amazônica)

A Globo lançou a sua nova novela das sete, “Haja Coração”, no Shopping Sumaúma, em Manaus, na última sexta-feira (27). O evento contou com a participação do humorista Márcio Braga, que fez um stand up comedy e envolveu a plateia em uma série de brincadeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o que surpreendeu foram os brindes que as pessoas ganharam: sacolas reutilizáveis personalizadas. As peças são semelhantes às que a Record produziu em 2013, para a divulgação da novela “Dona Xepa”, que também era protagonizada por uma feirante.

A intenção é a mesma: promover a novela com sacolas, em ações simples, mas que atinge o público potencial da novela nas ruas. Na época, a Record expandiu a ação para várias cidades, com o apoio das suas afiliadas. Relembre as sacolas da trama da Record:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

🚨 Flor choca ao revelar quanto ganhava no SBT + Fenômeno de volta na Record + Ana Hickmann se livra de dívida   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Globo
Haja Coração
notícias
Novelas
Record

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.