
Glenda Kozlowski fará a cobertura da Olimpíada na Globo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo adquiriu os direitos e transmitirá esse ano as Olimpíadas de Inverno que serão realizadas na Coreia do Sul.
O esquema da emissora para a cobertura do evento já está todo organizado, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dos dias 13 a 25 de fevereiro, as madrugadas serão preenchidas com PyeongChang 2018, com destaque para competições e boletins com os principais eventos do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura será no próximo dia 7 e o encerramento no dia 25 de fevereiro. Após o Jornal da Globo até o começo do Hora 1, Glenda Kozlowski fará a apresentação dos boletins e irá se juntar a Sérgio Maurício nas transmissões das provas. No entanto, antes do início do evento, no dia 8, a cobertura será iniciada com resumos em todos os telejornais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO TRAZ JORNALISTA DO JAPÃO
Caiu como uma bomba na redação da Globo em São Paulo a notícia de que o jornalista Marcio Gomes deixará de ser correspondente internacional em Tóquio e voltará ao Brasil, com expediente na capital paulista. Ele é considerado um dos medalhões da emissora e retorna após vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Daniel Castro, muita gente teme perder espaço ou o emprego com essa volta de Marcio, que é semelhante ao que aconteceu com Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi no passado, após uma temporada trabalhando como correspondentes no exterior.
Gomes estreou na Globo SP, no SPTV, na década de 90, mas logo em seguida foi para o Rio. Na capital carioca, ele passou a fazer plantões e coberturas de férias no Jornal Nacional. Seu retorno faz com que ele passe a se tornar um forte concorrente para as vagas de apresentador em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE