Globo define estreias e programação para o início de 2016


Pedro Bial, Fernanda Lima e Tiago Leifert (Foto: Divulgação/Reprodução/Globo/Montagem)

Pedro Bial, Fernanda Lima e Tiago Leifert (Foto: Divulgação/Reprodução/Globo/Montagem)
Pedro Bial, Fernanda Lima e Tiago Leifert
(Foto: Divulgação/Reprodução/Globo/Montagem)

A Globo já definiu as estreias de sua programação no início do próximo ano. Entre os programas com datas de início e fim definidas, estão “BBB 16”, “Amor & Sexo”, The Voice Kids” e “Tá no Ar”.

De 19 de janeiro a 05 de abril de 2016, o “Big Brother Brasil” volta a reunir em sua 16ª edição um novo grupo de participantes na casa mais vigiada do Brasil. Exibido diariamente, a décima sexta edição do “BBB” acompanhará a rotina dos 12 novos participantes, vigiados 24 horas por dia por câmeras e microfones que mostrarão suas atitudes, comportamento e reações. Em busca do grande prêmio de R$ 1,5 milhão, eles serão submetidos a uma rotina de tarefas domésticas, provas de eliminação, disputas de liderança e muitas festas, desafiados a uma convivência ora harmoniosa, ora cheia de atritos. Pedro Bial será mais uma vez o anfitrião, interagindo com os participantes, comandando as provas e sendo o contato dos moradores com o mundo externo. A direção geral do Big Brother Brasil continuará a cargo de Rodrigo Dourado e a direção de núcleo de Boninho.

No começo do próximo ano, a Globo também exibe a 9ª temporada de “Amor & Sexo”, agora nas noites de sábado. O programa vai ao ar de 23 de janeiro a 02 de abril, após o “Big Brother Brasil 16”. Apresentado por Fernanda Lima, aborda temas sobre sexualidade e relacionamentos, de maneira natural e divertida, com a participação de José Loreto, Otaviano Costa, Xico Sá, Mariana Santos e uma banda. A nona temporada traz novos temas instigantes e, para discuti-los, o programa recebe convidados para opinar e participar de games.

“The Voice”, reality show musical que conquistou o mundo, já consolidado no Brasil após três edições de sucesso, terá sua primeira temporada voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade. A primeira edição do “The Voice Kids” será exibida em 12 programas semanais nas tardes de domingo, ocupando o lugar que hoje é do “Esquenta”, no período de 03 de janeiro a 20 de março e vai premiar um jovem talento brasileiro com o prêmio de R$ 250 mil.

Entre 19 de janeiro e 05 de abril de 2016, a Globo exibe nas noites de terça-feira após o “Big Brother Brasil 16” a terceira temporada de “Tá no Ar – A TV na TV”. Sucesso de crítica e audiência em 2015, o humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem traz novas esquetes, quadros e personagens sobre os bastidores e o mundo da televisão brasileira, passando por programas humorísticos, telejornal, reality show, videoclipe, seriado policial, documentário, discurso eleitoral, novela.

Veja também

Já a série de Miguel Falabella, “Pé na Cova”, estreia sua 5ª temporada no dia 21 de janeiro. O programa vai ao ar nas noites de quinta-feira, após o “BBB 16”, em 12 episódios.

“Planeta Extremo”, programa finalista do Emmy, estará de volta em nova temporada de 14 de fevereiro a 10 de abril, em oito episódios aos domingos, após o “BBB 16”. Clayton Conservani e Carol Barcellos novamente se aventuram para explorar o inexplorado, descobrir o que está escondido e ir até onde ninguém foi. Para desafiar os limites da dor e do perigo, o Planeta Extremo prova que o aventureiro só tem uma opção: estar preparado.

Além dessas atrações, a Globo também estreará três minisséries no início do próximo ano, sendo duas delas de produção própria, como é o caso de “Ligações Perigosas” e “Alemão” (leia mais aqui).

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.