A Globo é, sem dúvidas, uma das emissoras que mais sabem fazer chamadas e toda a programação visual de um produto. Diante disso, a campanha pelos seus 50 anos estão entre os 17 trabalhos que a colocam na final de uma importante premiação.
Trata-se da PromaxBDA Latin America Awards, evento de marketing televisivo, que reconhece os melhores trabalhos em chamadas na televisão. A emissora está ocupando 11 categorias na disputa, entre as aberturas das suas séries e novelas.
As aberturas de “I Love Paraisópolis” e “Chapa Quente” também estão entre elas. Já a GloboNews conta com duas indicações: uma chamada sobre a retomada das relações entre Cuba e EUA e o anúncio de documentários sobre o Estado Islâmico.
+ GloboNews dispensa apresentador que trabalhava desde a sua fundação, há 19 anos
A PromaxBDA é uma associação americana que homenageia profissionais de marketing e promoção que se destacam na criação e na implementação de iniciativas promocionais para televisão, rádio e mídia impressa e eletrônica.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
A Globo já venceu o prêmio global. Em 2012, na categoria design, a arte da emissora levou o ouro pela abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 de 2011. Com informações da jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, e do Globo.com.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA