Globo escala série norte-americana para substituir “Verdades Secretas” às sextas


"The BlackList" substituirá "Verdades Secretas" às sextas. (Foto: Divulgação)
"The BlackList" substituirá "Verdades Secretas" às sextas. (Foto: Divulgação)
“The BlackList” substituirá “Verdades Secretas” às sextas. (Foto: Divulgação)

“Verdades Secretas” chega ao fim no próximo dia 25, e a Globo optou por uma atração estrangeira para substituir a trama de Walcyr Carrasco às sextas-feiras.

A partir do dia 02 de outubro, a emissora carioca voltará a testar uma série norte-americana de drama em uma faixa mais “branda”, já que as atrações do gênero costumam ser exibidas nas madrugadas. O canal escalou “The BlackList” para ir ao ar logo após o “Globo Repórter”. No Brasil, a série foi traduzida para “Lista Negra”.

A trama conta a história de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pela polícia, que estranhamente decide se entregar, oferecendo com ele uma lista de outros criminosos “camuflados”.

Com 12 episódios, “The BlackList” ou “Lista Negra”, que estreou nos Estados Unidos em 2013, está programada para ir ao ar até o dia 18 de dezembro, sempre às sextas-feiras.

Apesar da faixa vir registrando médias entre 17 e 20, o normal é que no horário uma atração registre entre 10 e 12 pontos. Portanto, se a série alcançar este patamar, já estará correspondendo às expectativas da emissora.

Veja também

"Verdades Secretas". (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Verdades Secretas”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.