Globo faz seleção com mais de 500 jovens para nova Malhação; conheça a personagem Amanda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pally Siqueira (Amanda) em Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Globo/João Cotta)

Pally Siqueira (Amanda) em Malhação Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/João Cotta)

A Globo realizou seleção com mais de 500 jovens de todo o país para, assim, definir os escolhidos que vão compor o elenco de Malhação Vidas Brasileiras, substituta de Viva a Diferença, que estreia em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz pernambucana Pally Siqueira vai interpretar a personagem Amanda na trama. Pally, de 25 anos, fez sua estreia em novelas no horário das sete, em Totalmente Demais (2016), quando deu vida à personagem interesseira Bárbara.

Amanda (Pally Siqueira) em Malhação Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/João Cotta)

Para a seleção do elenco da próxima temporada, foram entrevistados 563 jovens de várias regiões do Brasil, sendo 17 selecionados para compor o elenco. Entre eles, atores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Manaus, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba estiveram no teste realizado pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

No elenco, entre os mais experientes, estão nomes como Camila Morgado (a protagonista), Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser, Luís Gustavo, além de Mariana Armellini, , Felipe Rocha, Daniel Rangel, entre vários outros.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Patrícia Moretzsohn e com direção artística de Natalia Grimberg, Malhação Vidas Brasileiras tem estreia prevista para março de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile