Globo avalia uso de esquema de segurança para protestos durante cobertura olímpica
04/08/2016 às 20h26
A Globo considera remota as chances de haver protestos violentos durante a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, mas acredita que é melhor prevenir do que remediar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a emissora carioca orientou discretamente algumas chefias a avaliar a possibilidade de utilizar um esquema de segurança para que as equipes de reportagens não enfrentem nenhum tipo de problema em eventuais casos de protestos durante a cobertura dos jogos.
+ Após as Olimpíadas, Globo vai reprisar “Por Toda a Minha Vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já há uma ordem para que em caso de manifestações, os repórteres vão para as ruas sem as vestimentas personalizadas das Olimpíadas. Dentro dos estádios e parques, entretanto, o uso está liberado.
A cerimônia de abertura das Olimpíadas será nesta sexta-feira (05). O encerramento oficial está marcado para o próximo dia 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.