Globo recebe reclamações sobre Maíra Charken, e a loira diz que não é atingida

26/04/2016 12h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maíra Charken (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Maíra Charken foi a escolhida para substituir Monica Iozzi na bancada do “Vídeo Show”. Porém, ela acabou não agradando o grande público, que reclamou da loira em todos os lugares possíveis, até por meio de alguns telefonemas.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a emissora recebeu muitas ligações dos telespectadores, apontando que Maíra é “alguém sem estilo próprio”, e isso acabou prejudicando a audiência do programa. Diante disso, a direção fez algumas mudanças.

Na última semana, a bancada foi ocupada por Susana Vieira e Giovanna Ewbank, e a atriz veterana acabou sendo efetivada, diante da boa audiência que o vespertino alcançou, na ocasião. Boninho, o diretor, diz que é normal esse tipo de alteração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O programa precisa se reinventar todos os dias”, destaca. Enquanto isso, Maíra, que foi bombardeada de críticas, diz que não se importa com elas. Existe muitos haters, né? Mas acho os comentários tão fakes que eles não me atingem”, disparou.

“Não dou crédito. São pessoas que querem agredir sem você ter feito nada contra elas. E a maioria, tenho certeza, nem me assistiu”, comenta a apresentadora, ao explicar que é normal o rodizio de apresentadores, desde a época de Monica Iozzi.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.